terça-feira, 8 de abril de 2014

Dicas para montar uma mesa de aniversário charmosa.

Bom dia charmosas!
Eu sei que ando bem sumida mas estava sem internet de qualidade e além disso acabei de mudar outra vez!
Agora já estou com quase tudo em ordem e aqui no apê novo já rolou até festinha de aniversário. Minha caçula Yasmin fez 12 anos . Ela é super fã da novelinha Violleta , e esse foi o tema base para montar a mesa do bolo. Eu chamo a minha técnica de criação para festas de "mesa vitrine". A "mesa vitrine" tem que contar uma história, ter objetos do aniversariante, evitar usar tema , seguir um padrão de cores e especialmente ser charmosa!
A festa foi bem simples, com pouquíssimos convidados e na minha sala mesmo. Comprei alguns objetos para decorar a mesa como o baleiro, o vasinho lilás , as forminhas em formato de docinho, pratinhos, o mural de recados, copinhos e bolas. O restante são de uso pessoal das minhas filhas como caneca, pote da capricho, livros, óculos, borboleta, pote de brigadeiro...


Uma moça de 12 anos que já está bem maior do que eu!


Essas forminhas de acrílico em formato de docinhos é uma graça!
Dentro delas coloquei brigadeiro branco pra comer de colher.


Faça opções inteligentes! Nada de "bagulho" , nada de comprar tudo do tema! Fica cansativo e brega.
Estimule seus convidados a olhar os detalhes da mesa, a descobrir mais sobre o aniversariante.


Se precisar comprar objetos para preencher a decoração, como eu fiz, compre o que você vai aproveitar na decoração da sua casa. Esse baleiro quem achou na loja foi a própria Yasmin e eu me apaixonei também. Depois da festa ele está lá no quartinho que ainda estou decorando.


Ah o bolo... O bolo ficou um show! Feito com muito amor pela minha mãe e por mim, juntas a gente virou boleiras de mão cheia e ficou essa belezura que deu pena de cortar!



Pra finalizar o post, uma foto dos meus amores que já estão crescidos. Gabriel fez 18 anos, Angélica faz em junho 14 e Yasmin agora com 12 anos. Estou sem bebês em casa...

Então é isso, dá pra fazer bonito gastando pouco e com fazendo boas escolhas. Dá uma olhada ao seu redor com certeza você tem muitos objetos com potencial decorativo .

Até logo. Eu prometo.



Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...