quarta-feira, 23 de junho de 2010

O preço da fama.

Não é novidade pra ninguém que não acordo cedo, durmo tarde porque fico aqui na net blogando. Raramente vejo o Mais Você que é cedo pra caramba! rs
Mas  como toda fofoca eu fiquei sabendo do fim do casamento da Ana Maria Braga e o boato de traição dela com o professor da dança dos famosos.
O que eu quero perguntar é o seguinte: O QUE A GENTE TEM COM ISSO?
Sinceramente é uma invasão de privacidade tão fora de moda! Eu teria vergonha de ser uma jornalista e ter que publicar coisas desse tipo. Eu tenho vergonha de ler matérias assim, me coloco na pele e me sinto mal.
Se ela pegou o cara ou não é problema dela, ninguém pode julgar muito menos a gente que o máximo de intimidade que temos é pela televisão. Mas tudo tem o seu preço e a fama cobra muito caro!
Fora isso a onda é casar e descasar, é tanta futilidade que quanto maior o custo do casamento mais rápido ele se desmancha.
As pessoas se esqueceram que o amor é grande e forte mais sozinho ele não pode fazer grande coisa, o pacote tem incluir muita paciência! Eu que o diga....


No seu desabafo a Ana Maria Braga disse que nunca teve vergonha de suas escolhas:

"O amor é meu e eu dou a quem eu acho que merece."

Certíssima, mulher que é mulher se assume sem nunca descer do salto!

Beijos
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...