segunda-feira, 26 de julho de 2010

Orkut da Dona Charmosa!!

Olá meninas!!!
Acabei de criar o Orkut da Dona Charmosa, mais um canal direto pra gente  bater papo e trocar "figurinhas".
 Adicionem o Orkut da Dona Charmosa, o link está aqui do ladinho embaixo do meu perfil. Aproveita e adiciona o meu orkut pessoal também. rs
Hoje eu estava conversando com umas amigas minhas, minhas vizinhas, sobre brechó. A Fernanda que carinhosamente chamamos de Hello kitty, tem alguns sapatos novinhos e de marca de qualidade mas que o número é bem pequeno, 35!!! Entenderam o apelido agora? 
Então sugeri a ela vender e porque não no brechó da Dona Charmosa?! 
Pronto a idéia surgiu e eu já estou mirabolando aqui na minha cabeça tudo.
Acho a idéia de brechó muito boa, além de vender também tem a opção de troca. O que é perfeito, assim a gente atualiza o guarda roupa gastando pouco.
Além de objetos de decoração, móveis, bijuterias, perfumes.... usados ou novos!!!
Tudo com muito charme é claro.





Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...