domingo, 18 de julho de 2010

Profissão blogueira!

Olá pessoas!

Gente que coisa louca que é ter um blog. Em tão pouco tempo já estou completamente entregue ao Dona Charmosa!
Oh coisa boa!!!
Na quarta minha irmã mais nova a Vick me chama louca no msn, falando que no Norte Shopping abriu uma lojinha super cute, no estilo vintage que vende Cupcakes divinos e que pensou em mim e na Dona Charmosa na hora!
Curiosa que sou no dia seguinte lá estava euzinha nervosa e vermelha, tudo porque ia falar com a tal Joana que é a  dona sobre o blog e sugerir o sorteio.
Pois bem, a tal Joana é tudoooo, um doce! Recebeu a gente de braços abertos.
A lojinha então é linda demais, cada detalhe, as cores, tem uma tv passando filmes vintage e as esculturas de açúcar que são os cupcakes!
Olhei aquilo tudo e pensei " eu quero pra mim". rs
Sobre o sorteio a Joana tomou na hora, ficou doida querendo conhecer o blog.
Então deixamos tudo certinho sobre os 2 kits para presentear vocês, 2 caixinhas com 2 cupcakes e a camisa da grife Vintage Cupcakes.
Hoje porém recebi um email que me deixou sem chão!!
Joana me disse que o layout das camisas vai mudar e que no momento não pode disponibilizar pra gente.
Ah, fiquei mal! Poxa vida, já tinha divulgado que teria a tal das camisas e tudo.
Pensei, pensei e decidi então euzinha onfeccionar uma camisa tão linda quanto, bem fofa para dar pra vocês.
Então meus amigos houve uma mudança nos planos massssssssss, a Joana me confirmou que logo que as camisas ficarem liberadas a gente faz outro sorteio.
Vou preparar a camisa pra colocar a foto aqui no post para vocês aprovarem.
Ufa , pensa que vida de blogueira é brincadeira, pensou errado!!!

Quero fazer alguns agradecimentos para pessoas queridas que estão me dando a maior força para divulgar o sorteio:

Pessoal do Twitter que está espalhando minha mensagem pelos Twitteiros de palntão;

Minha mana e as amiguxas dela, fofas que me dão o maior apoio;

E o pessoal do Site Garotas Formosas que me deram um baita empurrão!!


Sucesso é assim, quem brilha ilumina todos a sua volta!!!


Beijos, beijos!!!!
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...