terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tem música nova tocando na rádio!!!

Adorei o video, a letra e a melodia.
Lindo figurino e cenário.

Vale o clique!




Existe aqui uma mulher 
Uma bruxa, uma princesa, uma diva, que beleza.
Escolha o que quiser

Mas ande logo, vá depressa
Nem se atreva a pensar muito
O meu universo ainda despreza
Quem não sabe o que quer

Meu coração eu pus no bolso
Mas apareceu um moço
Que tirou ele dali
Não, isso não é engraçado
Um coração, assim, roubado
Bate muito acelerado

Devolve, moço
Devolve, moço
O meu coração do bolso

Devolve, moço
Devolve, moço
O meu coração do bolso
Share |

3 comentários:

  1. Pryscilla, muito bom....rsss......acho que ele não quer devolver....rs......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  2. Mto legal mesmo...
    Ah... amei as decoupagens! Fora que é uma delícia fazer!!
    Bjokas

    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post sobre Tempeiros

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...