quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fotos dos ganhadores do sorteio da Vintage Cupcakes!

Amores como foi legal  o sorteio da Vintage Cupcakes!
Eu me diverti muito com cada comentário de vocês. 
Melhor ainda foi receber as fotinhas cheias de carinho dos vencedores.

Olha a festa que o Douglas e a Marcelle do blog Quase Publicitários.


Douglas garoto propaganda!! rs


Esses foram os cupcakes escolhidos para serem devorados!
Hum....


Marcelle com a baby look do blog.
Garota propaganda Dona Charmosa! :p



A segunda sorteada foi a Stephanne Leão http://twitter.com/Luxferia .

Levou um amigo sortudo para dividir o prêmio! rs




Os escolhidos.


Stephanne ameiii o seu anel!


Olha que charme  que a Stephanne tem! 



Então foi isso!
Valeu mesmo pela participação de todos, e os que não puderam participar porque não moram aqui no Rio de Janeiro.
Mas dia 1° de setembro um novo sorteio aguarda por vocês!
Agora valendo para todos que moram aqui no Brasil.

Uma dica:

É um objeto de decoração.

Qual o seu palpite?

Beijocas.

Share |

4 comentários:

  1. Amei os cupcakes fiquei com água na boca
    Mas me apaixonei mesmo pela camiseta
    É liiiiindaaaaaaaa
    Queria ficar charmosa usando uma
    Será que eu ficaria tão charmosa qto a Dona Charmosa??????
    Beijinhos com carinho e sucesso para o blog

    ResponderExcluir
  2. que delicia esses cupcakes....me deixaram com saudades daqueles de NYC...fui ao shoping pra provar -tô de dieta - e ...AMEI!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!^^ Adorei a foto dos cupcakes dos Quase Publicitários.
    Ah, eu adoro aquele anel!
    Aquele cara não é meu amigo, é meu namorado! hauhauaahua XD
    Amei a blusa! E os cupcakes! <3
    Obrigada mais uma vez!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mari não consegui ver o seu perfil! Quero conhecer você menina. A Pin Up é um charme total. Muitas são mais sensuais mas ela é charmosa e delicada.
    A camisa foi feita com carinho, Corri atrás dos detalhes. No cabelo da pin up coloquei um lacinho rosa e coloquei um broche feito de feltro para finalizar.
    Fico feliz que tenha gostado.
    Volte sempre e deixe seus comentários.

    Ronan querido obrigada pela visita, volte sempre!! Os cupcakes da Vintage são deliciosos e lindos. Chega a dar pena de morder. Mas como nossos olhos são juntos e grandes a gente morde mesmo!! E a dieta deixa pra segunda... Ordem!!!

    Stephanne você é uma bonequinha! Uma graça cheia de charme. Amei seu look, seu anel, seu cabelo e seus cílios!! Minha irmã falou dos seus cílios. Um sucesso!

    Beijos em todos!! ótima semana.

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...