quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tá tudo bem, numa boa!!!

Boa tarde meus queridos!!!
Ontem fechei mais uma parceria sensacional, vai rolar mais um super sorteio aqui no blog .
Só posso adiantar que o prêmio é lindo e que vocês vão amar, assim como eu amei!!!rs
Vou falar só uma pista:
Quem ganhar vai deixar a casa cheia de charme.
Aiiii, quem me conhece sabe que tÔ louca para gritar aos 4 ventos o que é, mas tenho que guardar essa surpresa.

Tá chovendo bençãos na minha vida, está tudo caminhando graças à Deus!
Dizem que 30 anos é uma divisor de águas e realmente nesse ano estou fechando um ciclo na minha vida.
Superei muita coisa, e novas portas estão se abrindo.
A minha vida está cheia de espaços renovados para novas emoções.
No ano que vem já vou entrar uma nova pessoa.


E isso é bom demais!!!

Beijinhos!!



Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...