domingo, 12 de setembro de 2010

Cozinhas cheias de charme.



Dizem por aí que o momento de preparar e cozinhar os alimentos é um momento sagrado, que ao cozinhar a pessoa passa para o alimento as suas emoções.
 Então nada melhor que uma cozinha cheia de charme,
 para deixar aquela comidinha mais gostosa ainda.



Olha que sonho essa cozinha com tons pasteis. 
A geladeira rosa foi demais para mim!
 "Xonei"


Eu acho que uma cozinha grande é o desejo de todas as mulheres.
Essa é igual as dos filmes da Sessão da tarde.
Dá pra sentir o cheiro de torta de maçã? rs




Cheia de cores, flores e até papel de parede. 




Armários brancos dão sensação de limpeza além de iluminar muito mais.
Adorei as xícaras vermelhas e o poster imenso.




Um dos itens da minha lista de desejos é um carrinho aramado igual a esse da foto.
Muito prático na cozinha, para colocar liquidificador e outras coisinhas.
 Eu quero!!!
Ter uma bancada também é um luxo, de tijolinhos então ficou perfeita!




Pára tudo!!! 
Olha que abuso um lustre lindo desse nessa cozinha azul céu.
 Um "desbunde", como diria minha vó!rs




Paredes pintadas com tonalidades fortes dão personalidade.
Eu gosto.




Essa cozinha eu achei bárbara! 
Eu vou pintar a minha também de verde, é que sobrou tinta da pintura do quarto dos meus pimpolhos, verde  kiwi da Coral e eu vou aproveitar.
Nossa amei os azulejos em preto e branco, ficou um charme!
Essa foto eu achei no blog Minha casa, meu mundo.
Lá tem outras fotos da cozinha da Lu Ramos.


Espero finalizar as pequenas obras daqui de casa antes do Natal.

Beijos e bom domingo!

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...