quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um video para emocionar!



Soldier homecoming surprise. 


Soldados americanos que estavam no Iraque, reencontram com suas familias de surpresa. Aí já viu as lágrimas rolaram lá e aqui no Brasil. Chorei rios!!!
Agora vou inchada pra rua. 
Mas vale apena ver o video, pra dar valor as pessoas que amamos que estão ao nosso lado.
Citação do final do vídeo:
"E o Senhor disse a Enoque: Então irás com toda a tua cidade encontrá-los lá; e recebê-los-emos em nosso seio e eles ver-nos-ão; e debruçar-nos-emos sobre seu colo e eles debruçar-se-ão sobre nossos ombros; e beijaremos um ao outro;"


Moisés 7:63



Share |

3 comentários:

  1. Eu vi este vídeo no quadro "Desvendando os mistérios da internet" no fantástico e fiquei muito emocionada.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    encontrei teu blog no clube da maquiagem, achei lindo, já estou seguindo!!! Quando tiver um tempinho passe me fazer uma visitinha!!!
    bjooo
    http://rosachokemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sem comentários...

    muito bom mesmo

    ainda estou chorando ...

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...