Bom dia charmosas!
Passei esse sábado inteirinho no salão retocando o meu cabelo que estava pedindo HELP!
Aproveitei e passei na banca para comprar a mais nova revista feminina a Lola.
Com todo o tempo do mundo esperando a minha vez, devorei a revista e adorei o que li!
Na capa o sorrisão da Angelina Jolie em preto e branco super convidativo.
Na minha humilde opinião o conteúdo da revista é a mistura,
da Claudia mais assanhadinha com a Nova mais madura.
O público alvo são mulheres crescidinhas, bem-resolvidas, independentes e bem-humoradas.
Digamos estão na fase boa da vida.
Na faixa 30 anos, que eu acho a melhor de todas. rs
Mas como todas as revistas femininas,
os produtos anunciados são fora da realidade da maioria das mulheres.
Continuo achando que uma blusa de R$ 420,00 é surreal!
Quero uma revista como a Lola só que mais realista,
que eu me identifique completamente e possa comprar o que vejo nos editoriais.
que eu me identifique completamente e possa comprar o que vejo nos editoriais.
Como fez a Revista Minha Casa que é uma versão mais acessível da Casa Claudia.
Afinal de contas nós merecemos!
A Lola também tem um site com conteúdos exclusivos que não estão na edição impressa.
Acesse aqui: http://lolamag.abril.com.br/
Desculpe as olheiras, dormi pouco essa noite e não passei corretivo.
Nessas horas sinto falta do Photoshop...
Queria postar logo e aí já viu a pressa é inimiga da perfeição! rs
Bom domingo meninas.
Beijos
Então, Pryscilla, pelo comercial na TV eu desconfiei que a revista não tivesse como público alvo a maioria das mulheres. O slogan da revista diz ela é para quem "tem tudo", e mais, fala para a gente que "não precisa, mas quer". Percebe? O nível é outro bonita... ehehehehe... é para quem pode pagar R$ 420,00 numa blusa. Aff!! Eu não posso! Já vi que a revista não é para mim... :(
ResponderExcluir