sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resultado do sorteio da My Sticker!!!

Bom diiiia!
 Quem será que vai receber em casa o kit da My Sticker?

Esse sorteio foi um sucesso!
Foram 227 comentários no total sendo que valendo para o sorteio 215.
Adorei os comentários de vocês, cada um mais emocionante que o outro.
Realmente os adesivos são muito charmosos. 
Tenho certeza que a ganhadora vai amar!
Sim, é uma ganhadora ....



Fiz o sorteio pelo Random.org



O número sorteado foi 126.
Fiz uma lista na ordem dos comentários, somente os válidos.
E o comentário 126 é esse aqui:



Parabéns Claudinéia da Silva!!!!!


Néia vou mandar um email para pegar o seu endereço.
Fica ligada na sua caixa de entrada, você tem 3 dias para me responder ou será feito um novo sorteio.

Gente muito obrigada pelo carinho, pela ajuda na divulgação.
 Conheci muita gente bacana, ganhei novos seguidores e estou super feliz!
Mais um sorteio de sucesso aqui no blog e aguardem novos virão!

Beijinhos e fiquem com Deus.

Share |

4 comentários:

  1. Aiii!! Não ganheei.. =(

    Parabéns Néia!
    Os adesivos são lindoss!!

    Adorei o sorteio!
    Nova seguidora!

    Bjos!
    Se puder, passa no meu blog novo! =)
    http://beautemoment.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah eu perdi esse sorteio rsrs...

    obrigada pela visita..
    ja estou te seguindo..

    bjokitas

    Nathalie Fleuri
    Olhaquchic.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!
    Obrigada pela participação no sorteio e pelos comentários fofos!
    Vou visitar o blog de vocês agora.
    Beijos e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Néia...

    Pena que não fui eu... rs

    Bjoks

    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...