terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tour pelas ruas de Paris!

Mon bonjour cher charmant!
Olá minhas queridas charmosas!

Nem fui para Paris e estou me sentindo!rs
Nada como o Google tradutor para ajudar uma jovem blogueira fazer charme...
Hoje vou postar as fotos do passeio em uma tarde de sol nas ruas de Paris.
A Vitória tirou poucas fotos do cotidiano francês.
Queria saber mais dos costumes, das ruas, os detalhes e as pessoas.
Acho que mais do que os pontos turísticos, o que vale a viajem é viver o lugar.
Mas conseguimos fotos das padarias e os açougues que na verdade são boutiques chiquérrimas!
Tudo muito bem decorado.



Reparou na limpeza?
Se é verdade que francês não toma banho, 
pelo menos as ruas são super limpas.




Aquela dama de vermelho é a minha mãe! rs



Foto da vitrine de uma das delicatessens.





Olha que coisinha mais fofa esse doce em formato de porquinho.
Dá até pena de comer!



Muita variedade de doces, roscas, tortas e pães doces.
Uma tentação!!!



Gente que loucura isso!!!



Roscas feitas de doces.
Lá os doces são vendidos como jóias, alguns são bem caros.

TRES CHIC!



Morri! rs



Vitrine de uma  boucherie, açougue.
Tudo muito chic!
Tá pensando que lá vende carne moída?


Olha lá a bandeirinha do Brasil marcanto presença!




Casacos, puro luxo!







Lindo painel né?
Imagine que do que ele é feito... papel higiênico!
Coloridos, cada rolo 5 Euros.
Ulálá!!!



 O toilettes e os rolinhos lindinhos.


De noite uma feira de queijos e vinhos, finalmente um agito! rs





É uma pena mais nossa viajem chegou ao fim.
Mas eu ameiii cada foto, cada detalhe de Paris.
Na próxima postagem vou colocar as fotos das roupinhas que a minha mãe comprou lá,
para o enxoval do meu sobrinho Lucas.
Cada roupinha mais fofa que a outra!

Beijinhos!

Share |

Um comentário:

  1. Oi amada, amei seu post. Um dia também quero visitar Paris, pois tenho primos portugueses que residem por lá.
    Seu cantinho é delicioso de ver.
    Te seguindo...
    Bjs
    Fátima

    "Fadinha da Arte"

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...