quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Lanchinho da tarde rápido e gostoso!

Outro dia tava com uma vontade de comer morango.
Comprei 4 caixinhas e fiquei pensando o que fazer com eles.
Acabei ficando com uma receita original, prática e rápida.

Morango com creme de leite geladinho com açúcar!



Para deixar a foto mais charmosa, montei o cenário com a minha lanterna e o vasinho roxo recém comprado naquela lojinha barateira e as flores do meu jardim.
A borboleta voou da árvore e pousou ali...


Quatro colheres, eu e meus 3 anjinhos.
 A gente divide as calorias e se lambuza!


Tava muito bom, matei o meu desejo!

Share |

2 comentários:

  1. nem me convidou...rsrs

    que delicia!!

    bj
    Elaine
    http://elainemoreno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pry adorei a produçao da mesa,ficou linda,e claro que os morangos ficam mais apetitosos com todo o clima da arrumaçao,beijinhos!

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...