quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu sobrinho nasceu!!!

Olá charmosas!!!

Ontem o meu primeiro sobrinho nasceu,
ele é a coisa mais fofa desse mundo!

Quero apresentar para vocês o amado...

Lucas!


Cheguei!!!



Minha irmã Izabelle toda realizada com o seu pacote!


 Família abençoada por Deus!


Todo gostosinho!!!


Lucas seja bem - vindo


Sou um lindo rapaz, minha titia me ama muito!

Todo aconchegado no peitinho da minha mamãe.



Depois de mamar fui direto para o colo da minha titia Prys.
Lucas eu vou te corujar muiiiito!!!!
Aguarde muitos beijos e muito mimo....


Share |

Um comentário:

  1. Pry que lindo esse garotinho,que Deus abençoe muito ele,beijinhos!

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...