domingo, 9 de janeiro de 2011

Minha cozinha tá ficando muito charmosa!!!

Eu assumo que sou uma blogueira muiiito coruja! rs
Amo a Dona Charmosa, acho ela uma pin up perfeita, linda, meiga e claro charmosa ao extremo.
Então mandei fazer alguns adesivos pra presentear aqui no blog e pra mim é claro.
No sorteio de Natal eu montei 2 kits cada um com 1 chaveiro do blog, 1 chaveiro cute, um colar de cupcake e 1 adesivo do blog.
Eu esqueci de mostrar para vocês o adesivo que está lindo na minha geladeira!


Contornei as formas da charmosa com tesoura.



Minha geladeira agora ficou completa! rs

A minha cozinha ainda está sendo redecorada.
A boa dica:
 Pintei os azulejos antigos beges com tinta própria para azulejos na cor branca.
Ficou 10!
Recomendo, se você quer renovar a cozinha ou o seu banheiro e a verba tá curta, pinte!
Minha cozinha tá branquinha, parece até maior.
E aproveitei e fiz um quadro de recados também com tinta de quadro negro a Coralit.



Aviso que a tinta tem um cheiro muiiito forte!
Tive que abrir as portas e janelas,
 ligar todos os ventiladores da casa!!
Uma loucura pra mim que sou asmática ...
mas valeu o esforço e o que não me mata só me fortalece!! rs
Mas o cheiro passou logo, foram 3 demãos como manda as instruções da tinta e ainda não escrevi nada no quadro porque tem que esperar 30 dias.

Acho que o visual da cozinha já mudou muito.
O que um blog não faz na vida da gente? kkk
Vou mantendo vocês informadas conforme vou decobrincando aqui.

Beijos millll e ótimo domingo ladys!

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...