segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aprenda a valorizar o seu tipo de corpo.



Toda mulher é única!
 Com sua personalidade, cor dos cabelos,
 olhos, altura e tipo de corpo.

Você sabe como é o seu corpo?
Você sabe valorizar seus pontos fortes?

Se examine em frente ao espelho
 e identifique o seu tipo de corpo na tabela abaixo:



Agora acerte na escolha do vestido
 e saia por aí desfilando seu charme!



fotos: Juliana Coutinho e Dário Zalis / Contigo! (Taila Ayala)

Tipo de corpo: Triângulo Invertido




Você deve apostar nas alças largas e no decote em V transpassado para dar a sensação de ombros menores e cintura definida.


. A saia levemente armada, como a da atriz Taila Ayala, torna os quadris mais largos. Os babados na barra criam ilusão de volume nas pernas.


. Se estiver acima do peso, opte por uma estampa discreta, com flores menores e sobre um fundo escuro. O tecido também é importante para dar caimento perfeito. Prefira os fluidos, como a musselina de seda.


Dica de Beleza

Maquiagem leve. Para não deixar o visual carregado, a atriz optou por um look saudável, que teve apenas o blush como elemento de destaque.



fotos: Juliana Coutinho e Dário Zalis / Contigo! (Taila Ayala)


Tipo de corpo: Retângulo


O detalhe na cintura é perfeito para você que tem poucas curvas, assim como as pregas nas laterais, que aumentam os quadris.


. A fivela no centro do vestido da atriz Flávia Alessandra, além de enfeitar, destaca a cintura, delineando o corpo. "Já as pregas nas laterais aumentam suavemente os quadris", diz Adriana Estivalet, consultora de imagem. Os drapeados no colo dão mais volume aos seios.


. Mulheres magras podem ousar um pouco mais na escolha da cor. Além do vermelho, use estampas de flores grandes e tonalidades vibrantes.




Dica de Beleza


Foco nos olhos. Para combinar com o vestido sofisticado, a maquiagem com os olhos bem marcados foi uma escolha acertada. Nos lábios, apenas uma cor suave.




fotos: Juliana Coutinho e Dário Zalis / Contigo! (Taila Ayala)

Tipo de corpo: Pêra


O decote profundo valoriza a parte superior do corpo. já as alças finas ajudam a aumentar os ombros, que em você são mais estreitos que os quadris


. Por ser evasê, a saia da atriz Fernanda Vasconcellos suaviza o volume das coxas. O tecido leve e fluido não marca a silhueta.


. Além de chique, a cor preta é uma aliada para disfarçar as medidas. Nada impede que você use tons mais alegres, porém lisos e com pouco brilho.


Dica de Beleza

Cabelo preso. Não há como errar ao usar coque em noites de gala. O penteado valorizou a beleza da atriz e deixou o visual bem chique.



 Tipo de corpo: Ampulheta
fotos: Juliana Coutinho e Dário Zalis / Contigo! (Taila Ayala)



O corte reto e levemente justo no corpo é perfeito para valorizar o que você tem de melhor sem evidenciar demais as suas curvas


. O seu corpo, com cintura fina e quadris e ombros com quase a mesma medida, dá a você mais liberdade na hora de se vestir. Este vestido da atriz Beth Goulart proporciona o equilíbrio perfeito.


. A cava americana e a fenda lateral imprimem personalidade ao longo preto. Estes detalhes também são charmosos e dividem as atenções do visual.


Dica de Beleza


Cor nas mãos. Há detalhes que não podem ser esquecidos, como os cuidados com as mãos e os pés. Unhas vermelhas são sensuais e glamourosas.



 fotos: Juliana Coutinho e Dário Zalis / Contigo! (Taila Ayala)

Tipo de corpo: Oval



Dê preferência aos modelos com alças largas e feitos de tecidos fluidos, que não colam no corpo, como o cetim de seda e a musselina


. Apesar de ser magra, a atriz Deborah Secco usou um vestido bom para as gordinhas. "Verticais, os paetês desviam a atenção das laterais e alongam", diz a consultora.


. Um xale sobre os ombros ajuda a disfarçar braços cheinhos, deixando o visual mais elegante.


Dica de Beleza


Semipreso.Este penteado é ótimo para quem tem cabelos longos. O charme é o volume extra que os fios têm na parte de cima. Bom para afinar o rosto


 
 
Fonte:  http://manequim.abril.com.br/









Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...