sexta-feira, 18 de março de 2011

Musicterapia para o seu final de semana.

Colbie Caillat - I do.



Eu Faço



"É sempre sobre mim mesmo e eu Se todas as relações não eram nada mas um desperdício de tempo Eu nunca quis ser outra metade de ninguém Eu estava feliz em dizer que nosso amor não duraria Essa foi a única maneira que eu sabia? que você

Você faz o que queremos dizer Eu faço, eu faço, eu faço, faço faço faço dooSim, eu faço, eu faço, eu faço, faço faço faço doo


Porque todas as vezes antes de gastar comoTalvez sim e talvez nãoEu posso viver sem ele, eu posso deixá-lo irOoh, eu fiz, eu me meto

Você faz o que queremos dizer que eu faço, eu faço, eu faço, eu faço, eu faço, eu faço,Diga-me que é só euVocê sente o mesmo?

Você me conhece suficientemente bem para saber que não estou jogando jogosEu prometo que não vai se virar e eu não vou te decepcionar Você pode confiar  Eu nunca senti como eu me sinto agoraBaby não há nada, não há nada que não pode passar

Então, podemos dizerEu faço, eu faço, eu faço, faço faço faço dooOh baby, eu faço, eu faço, eu faço, faço faço faço doo

Porque todas as vezes antes de gastar comoTalvez sim e talvez nãoEu não vou viver sem ele, eu não vou deixá-lo irWooh Posso me meter

Você faz o que queremos dizer Me família, uma casa de uma família Ooh, podemos ter uma família?E quando eu estou? velho e sentar ao seu lado. E quando nos lembramos de quando dissemos

Eu faço, eu faço, eu faço, faço faço faço dooOh baby, eu faço, eu faço, eu faço, faço faço faço doo Porque todas as vezes antes de gastar como

Talvez sim e talvez não Eu não vou viver sem ele, eu não vou deixá-lo ir Basta olhar para o que temos em nós mesmos Você faz o que queremos dizer que eu faço, eu faço, eu faço, eu faço, eu faço, eu faço, Te amo."

       A música é bem gostosinha  e o clipe cheio de detalhes.
Reparou na parede de tijolinhos e na outra rosa?
Um charme só!

Ótima sexta pra gente.



Share |

Um comentário:

  1. Gostei muito do clipe, apesar da música não ser uma das minhas preferidas..

    Valeu a pena assistir

    Abraço, apareça no meu blog também
    www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...