sexta-feira, 8 de abril de 2011

O céu é de verdade.

Ontem enquanto as minhas crianças estavam se arrumando para o colégio eu estava contando sobre um livro que acabei de ler, O céu é de verdade. Nesse livro um pai conta a experiência do filho de apenas 4 anos que durante uma cirurgia de emergência ele conhece o céu.
Eu falava que Colton, o menino, conta que o céu é lindo, cheio de cores, as pessoas tem asas e que ele viu e conversou com Jesus Cristo, que deixou uma mensagem muito importante para Colton.

Deus ama muito as crianças!
E que quando uma pessoa morre não devemos nos desesperar porque um dia novamente vamos nos encontrar no céu. E que lá não existe dores, doenças ou medo. Lá todos estaremos seguros.

As meninas foram para o colégio, Gabriel foi para o curso preparatório e eu fiquei em casa, liguei a cafeteira e enquanto esperava o café ficar pronto me sentei no sofá. Liguei a tv e tomei um grande susto com a notícia surreal de um atirador dentro de um colégio público.
As horas se passaram e eu permaneci sentada em frente a tv, chocada com o que via e ouvia.
Que tristeza, que loucura! Olha só o que um homem é capaz de fazer!
A noite foi agitada, não conseguia dormir, acordei muitas vezes assustada. Estou ainda muito assustada!
Hoje a mesma rotina aconteceu e novamente em frente a tv com a xícara de café na mão, chorei muito assistindo o noticiário.
Estou cansada, parece que fui atropelada. Imagino ou melhor nem posso imaginar a dor dos pais que nesse momento enterram seus filhos.
Nesse momento de grande dor, só o que posso fazer é orar. Orar para Deus fortalecer cada mãe, pai e irmão dessas crianças que foram cedo morar no céu.
Sim, eu creio que o céu existe e isso me conforta.
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...