segunda-feira, 25 de abril de 2011

Preto é chique, moderno e ousado.

Coloque seus medos de lado
e conheça o lado arrojado da cor preta.


O PRETO transmite introspecção, favorece a auto-análise e permite um aprofundamento do indivíduo
no seu processo existencial.
Absorve, transmuta e devolve as energias negativas, transformadas em positivas.
 Remove obstáculos, vícios e emoções não desejadas.


Pintar as paredes de preto é uma ousadia que dá certo!
Repare como ele destaca as outras cores usadas nesse quarto.


A parede preta no fundo da sala ganhou
mais profundidade com a cor preta
e ficou perfeita para receber a televisão
 dando um clima de cinema.


No home office ou na cozinha.

Decorar Sua Casa Com a Cor Preta é Moda e Tendência Decorar Sua Casa Com a Cor Preta é Moda e Tendência

Faça um jogo de cores com o amarelo, o vermelho e o cinza.
Eu ADOREI esse quarto aqui embaixo, ficou super moderno e jovial.



Outra combinação perfeita é com branco e azul.



Para as meninas aposte no  preto  com rosa super fashion.



Caso você não tenha coragem de pintar as paredes de preto
mas goste da cor, invista nos móveis e acessórios.



Tá vendo como o pretinho pode ser nada básico! rs

Share |

3 comentários:

  1. não sou muito de preto na decoração, em ambientes grandes e modernos fica ótimo, acho bonito, mas eu não conviveria com ele não...

    o post está muito bom!!

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Acho preto mega chique!!!
    Esse quarto jovial então,lindoooo!Meus meninos amaaaram!

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...