sábado, 21 de maio de 2011

Rádio de novidades: Hoje é feriado pessoal!

Bom dia charmosas!!!!

O sábado chegou, o sol está brilhando lá fora e mesmo com um friozinho o dia promete ser perfect!
Curta o som da Bruna Caram e entre nesse clima.


"Hoje enfim eu dei o fora

(Bem na hora)

Arranquei a amarra

Vou cair na farra

Tchau!


Hoje não tem fria

Não tem freio, não tem fila

Não tem fardo -

É feriado pessoal!


Hoje eu dei no pé

Te dei um pé

Só peço um doce vento

E pra você, um pouco mais de sal.


Hoje o sol declara o fim da guerra

E não vou dar o troco:

Tu foi muito pouco

Pra eu ficar fazendo carnaval


Hoje o mundo gira

Eu viro a mesa

O tempo passa

Ficar contigo deu despesas

Te deixar vai ser de graça


Hoje o mundo gira

Que beleza: A gente passa!

Ficar contigo deu despesa

Te deixar vai ser de graça!


E além de chato já perdeu a graça

E se quiser saber se eu fico bem assim,


Confie em mim:

É impossível ser melhor

Muito ajuda quem não atrapalha

Em qualquer canto tem outro canalha!

Eu não fico só."


Oh, delícia de música!!!!!
Ótimo final de semana.

Beijinhos!
Share |

3 comentários:

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...