quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cinema aqui em casa - Amar, comer e rezar.

Gente que vontade de viajar por esse mundo de meu Deus!
Colocar o pé e alma na estrada, ver e ouvir coisas novas...
Eu sonho com isso, mas tratei de criar raízes muito fortes, meus filhos, e por enquanto isso ainda é apenas um sonho mas um dia eu vou me permitir tirar férias e me curtir por aí.
Desculpem o meu desabafo mas estou "naqueles dias" aonde tudo fica mais intenso, vocês sabem a tal da TPM, e o filme só colocou mais fogo na situação! rs



 Eu gostei bastante do filme, principalmente da parte que ela está na Itália. O final é que me deu um soninho gostoso, mas não sei se era eu que estava muito cansada ou o filme que perdeu o ritmo.
 Se você ainda não viu, veja vale apena. A mensagem é de renovação e conhecimento e todas nós precisamos disso!
  Um ótimo feriadão para todas nós. 
Por favor tomem bastante cuidado nas estradas e para quem vai curtir a casa aproveite para descansar e curtir o blog e comentar! Em falar em comentários vocês andam preguiçosas, tô sentindo falta dos pitacos, dos recadinhos... sem forçar a barra mas fazendo cara de "cachorro que caiu da mudança", não me esqueçam, tá?
Eu amo conversar com vocês!!!

Beijos!!!!


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...