sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cinema aqui em casa - Amor e outras drogas.

Finalmente consegui ver o tal filme "Amor e outras drogas".
A fórmula do filme é aquela básica que sempre dá certo:
Muito romance,com doses de comédia, 
um draminha ali outra lá, várias cenas bem calientes...
filme perfeito!




Nunca vi um casal tão "entrosado" como esses dois...


Pega pra você ver , tenho certeza que você vai gostar.
Eu gostei muito, vi duas vezes.rs
 Quero uma dica de filme para pegar na semana que vem!
E aí qual filme eu tenho que alugar?


Ótimo final de semana charmosas!



Share |

4 comentários:

  1. Pryscilla,ótima dica queridaaa!
    Esse filme é uma delícia,como todos os romances americanos!
    Quando vi simplesmente amei!
    Bjusss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. filme neste mesmo estilo é "sexo sem compromisso". Bem bom também! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica Pryscilla! Queria ver agora! Pena que não dá, mas com certeza vou alugar essa semana! Bom, assistir na sexta feira "Terapia do Amor" é muuuuito engraçado, mas o final é um pouco sem graça, mas vale a pena pelo resto do filme, tá aí a minha dica. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada pelos comentários!!!!
    Luana esse filme parece ser demais heim cabaei de ver o trailler e a indicação da Carol eu já vi Terapia do amor, é ótimo também!

    Beijosssss

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...