domingo, 3 de julho de 2011

Mulher não se entende, se ama.

Diga! Diga que não vive feliz sem mim, que o mundo é cinza sem o meu sorriso. Tenha certeza que diante dessa declaração eu lhe entregarei todo o meu ardor!

Traga! Traga o seu melhor sorriso, a sua história mais divertida e os seus sonhos mais insanos, eu te ajudarei a conquistar cada um deles.

Mande! Mande flores de todas as cores, aromas e formatos com frases malucas e versos de paixão, eu te amarei no ato!

Desacredite! Desacredite, duvide, não coloque fé alguma nas minhas afirmações sobre não precisar de você... Sobre a minha auto-suficiência... Sobre o meu trabalho me bastar. EU PRECISO DE VOCÊ!

Ignore! Ignore o meu ciúme, desfaça a minha insegurança com o seu melhor beijo e receba em troca a minha paixão em forma de sedução.

Faça! Faça juras de amor aos quatro ventos, mande cartas, torpedos e e-mails que eu te devolverei risadas, prazeres e momentos inesquecíveis.

Aprenda! Aprenda que nem tudo que eu digo deve ser levado ao pé da letra, mas ainda assim eu preciso que você escute, nem que seja para rir de mim ou comigo. Prometo que a diversão será garantida!

Despreze! Despreze a minha indiferença, ela serve apenas de escudo para eu não demonstrar o quanto sou louca por você, especialmente após um desentendimento qualquer.

Abrace! Abrace-me quando eu chorar, não queira encontrar respostas para os meus problemas, simplesmente me envolva com a sua força masculina e me segure firme. Nesse momento você compreenderá como a sua presença é insubstituível.

Entenda! Entenda que nem sempre eu consigo ser tão racional quanto você gostaria, mas são justamente diante das nossas incongruências que eu posso te mostrar o que habita de especial na minha alma de mulher, deixe-me colorir a sua vida.

Proteja! Proteja-me de mim mesma, da minha insanidade em querer acreditar que a solidão não me incomoda, da minha arrogância em falar EU ao invés de NÓS , da minha prepotência em afirmar que não preciso do seu amor, da sua força e do seu vigor.

Entre! Entre, não bata na porta, invada a minha vida, venha perfumado ou desalinhado, mas venha.

Agarre! Agarre os meus cabelos com força e um toque de doçura. Cheire os meus lábios antes de tocá-los com a sua boca. Mergulhe nos meus olhos, mas não diga palavra alguma, apenas os seus olhos devem me tirar para dançar...

Dance! Dance a música do amor diante do meu corpo nu, porém não esqueça de convidar a minha alma para bailar, caso contrário você receberá apenas uma pequena parte do prazer que eu posso lhe ofertar.

AME! Ame sem restrições, machismo ou egoísmo, ofereça o seu melhor. Ame e receba em dobro tudo de maravilhoso que uma mulher pode agregar a existência de um homem.

Obedeça! Obedeça a todas essas regras e eu lhe garanto que não irá se arrepender. Eu vou te amar como você jamais foi amado... Do direito e do Avesso, com uma paixão avassaladora, com o calor do sol e o frescor da lua. Espalharei o amor pelos quatro meridianos da sua existência, realizarei os seus desejos mais secretos, entoarei os mais belos cânticos para a sua alma e o conduzirei a caminhos desconhecidos e a trajetos de felicidade inexplorados. Lembre-se, porém, que no território de uma Avessa você não manda, apenas obedece, esse é o preço!
  
Lígia Guerra
 
Share |

Um comentário:

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...