terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu filho Gabriel quer uma guitarra!

Olá charmosas!

Semana passada no Facebook encontrei um sapato lindo que me apaixonei e brinquei com meus amigos se alguém poderia me ajudar com R$ 1,00. Fiquei pensando nisso, e como essa idéia poderia dar certo. Uma rede de amigos que se ajudam doando uma quantia pequena para alcançar o valor necessário para comprar o que se sonha.
Como a força do meu pensamento É TREMENDA não deu outra, achei por acaso um site que faz exatamente isso. O nome é bem engraçado Vakinha, mas é perfeito não teria outro melhor! rs
Me cadastrei e criei a minha Vakinha para comprar uma guitarra para o meu filho mais velho. Ela custa R$ 500,00 e pra mim fica bem apertado já que tenho mais 2 filhas.
Gabriel tem um violão que ele ganhou da avó, fez algumas aulas e o resto aprendeu pela internet. Dou a maior força para ele realizar seus sonhos, não sei se ele vai ser um astro do rock mais só em ver ele feliz me sinto realizada.
Ano que vem ele completa 16 anos no dia 17 de março e seria emocionante dar de presente o que ele tanto deseja!
Abaixo e na coluna lateral do blog tem o link da minha Vakinha!!! 
 Visite, divulgue e se puder  contribua com a minha Vakinha.


Gabriel quer uma guitarra!: "Participe da minha vaquinha!" 

Me diz: O que uma mãe é capaz de fazer por um filho??? rs


 TUDO!!!!

Beijossss

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...