segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vamos começar a semana quebrando tudo!!!!


Diga não aos covardes!!!!

Intenções soltas e desejos desconexos. 
Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência.  
Sejamos diretos para não sermos idiotas: 
Eu te quero. Você me quer? Não sabe?
Ah, então vá pra puta que te pariu. (E vá ser vago na casa da sua mãe porque embaixo da sua manga eu não fico mais!)
Seja inteligente, faça jus à espécie, seja Sapiens. Perceba o sinal verde, ultrapasse.
Eu não sou morna e, se você não quiser se queimar, morra na temperatura do vômito. E bem longe de mim.
Eu ainda quero muito. Quero as três da manhã de um sábado e não as sete da tarde de uma quarta. 

Vamos viver uma história de
verdade ou vou ter que te mandar
pastar com outras vaquinhas?
A sorte é sua de ser amado por mim e eu quero agora, ontem,
semana passada.
Amanhã não sei mais das minhas prioridades: posso querer dormir com pijama de criança até meio-dia, pagar 500 reais numa saia amarela, comer bicho-de-pé no Amor aos Pedaços ou quem sabe dar para o seu chefe em cima da mesa dele.
É assim que vivo, masturbando minha mente de sonhos para tentar sugar alguma realização. É assim que vivo: me fodendo.
Calma, raciocínio e estratégia são dons de amor que pára para racionalizar.
 

Amor que é amor não pára, não tem intervalo, atropela.
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.

Melhor te ver correndo pra longe 
do que empacado em minha vida.

Tati Bernardi

 Ufa!!!!  
Depois de um desabafo desses a gente fica até mais leve, né?
Se por acaso você se incomodou com o "palavrão" eu peço desculpas mas concordo com ela nessas horas é super necessário. 
Na verdade eu não tenho nenhum problema em usar palavras para expressar o que estou sentindo.
 Então se você tem alguém assim no eu caminho, manda ir catar coquinhos, se liberta disso já, pra ontem!!!!
Pior coisa é gente que não sabe o quer e fica empatando a vida dos outros.
Fica a dica.

Beijos

Share |

Um comentário:

  1. Arrasou Pryscilla!!!!
    Esse texto é maravilhoso e Tati Bernardi sabe das coisas...
    Bjão e linda semana pra ti!

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...