segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cinema aqui em casa - Amor à distância e Sexo sem compromisso.

Olá charmosas, eu estava com saudades de escrever para vocês!
Já vi uns 5 filmes ótimos e estou louca para atualizar a minha lista aqui no "Cinema em casa".
Eu não sei a ordem em que vi esses filmes,
mas também isso pouco importa.
Os dois são ótimos e estou com vontade de ver novamente.



Sexo sem compromisso é uma comédia romântica muito divertida
que quando acaba deixa aquele gostinho de quero mais!
 Eles são 2 amigos que resolvem apenas fazer sexo sem nenhum envolvimento amoroso.
Só  que a amizade colorida acaba quando eles se apaixonam perdidamente um pelo outro.
Ohom... é muito lindo!



Amor à distância é mais uma comédia romântica sensacional!
O casal resolve continuar namorando, mesmo morando em cidades distantes pelo computador, telefone, mensagens de texto...
Garantia de altas risadas e suspiros profundos!

Dica:
Se você estiver solteira e ou muita carente
prepare um brigadeiro de colher
para se deliciar enquanto assisti os filmes.


Beijos!




Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...