segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rádio de novidades: Problemas - Ana Carolina.

Tenho certeza que você já escutou 
essa música na novela Fina Estampa 
e gostou da letra.




Qualquer distância entre nós
virou um abismo sem fim
Quando estranhei sua voz
Eu te procurei em mim
Ninguém vai resolver
Problemas de nós dois
Se tá tão difícil agora
se um minuto á mais demora . . .

Nem olhando assim mais perto
consigo ver porque tá tudo tão incerto.
Será que foi alguma coisa que eu falei ?
Ou algo que fiz que te roubou de mim ?

Sempre que eu encontro uma saída
você muda de sonho e mexe na minha vida

O meu amor conhece cada gesto seu
Palavras que o seu olhar só diz pro meu
Se pra vc a guerra está perdida
olha que eu mudo os meus sonhos,
Pra ficar na sua vida.!



Se tá tão difícil agora
se um minuto á mais demora . .

Nem olhando assim mais perto
consigo ver porque tá tudo tão incerto.
Será que foi alguma coisa que eu falei ?
Ou algo que fiz que te roubou de mim ?

Sempre que eu encontro uma saída
você muda de sonho e mexe na minha vida

O meu amor conhece cada gesto seu
Palavras que o seu olhar só diz pro meu
Se pra vc a guerra está perdida
olha que eu mudo os meus sonhos,
Pra ficar na sua vida.!
 
Charmosas eu amei cada comentário
que recebi de vocês . 
Um mais carinhoso que o outro.
 Logo vou postar mais notícias minhas só adianto uma coisa...

Estou a cada dia mais magra!!! rs

Obrigada do fundo do meu coração.
 
Beijo grande e ótima semana.
 
 
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...