terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rádio de novidades: Exato momento - Zé Ricardo

Bom diiia Charmosas!!
Quem ontem acompanhou o primeiro
capítulo da novela "Aquele Beijo"?
Prestaram atenção na música que embala o futuro amor dos personagens Claudia e Vicente?
Eu e meus ouvidos "treinados" captamos a beleza da letra e prontamente fui procurar, e é claro que encontrei! rs
Tá aqui pra vocês curtirem:



"Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender 
a te amar do jeito que for preciso... 

Do jeito que for preciso...
Do jeito que for preciso...
Do jeito que for preciso..."

Lindíssima!!!!

Ótima terça-feira para vocês.

Aquele beijoooo rs


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...