quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O que o seu batom diz sobre você?

Olá charmosas! 
Não fiquem achando que eu pirei, que batom não fala e coisa e tal, eu sei que ele não fala!
Mas dizem por aí que o jeitinho que a gente passa o batom e o formato que ele fica depois de um bom tempo de uso demonstra a nossa personalidade.

Será?


Mesmo desconfiando eu fui lá e peguei meus batons e analisando o formato deles cheguei a conclusão que sou boazinha mesmo! rs

E vocês?

Beijos.


Share |

Um comentário:

  1. Pryscilla amei as dicas. Penso ser do tipo leal. Vim te fazer um *****CONVITE*****. Estou fazendo o primeiro sorteio do meu blog e gostaria de contar coma sua participação. Pssa lá e veja os presentinhos que escolhi para as minhas novas e queridas amigas da blogsfera. Aguardo sua visita. Bjus!

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...