quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A cor do ano 2012- Tangerine Tango.

A Pantone elegeu a Tangerine Tango como a cor do ano de 2012. Popular na indústria da moda e dos cosméticos, e cada vez mais usada em projetos de decoração, ela é descrita pela empresa como um “um laranja avermelhado e espirituoso”, que dá “o impulso de energia que precisamos para recarregar as baterias e seguir em frente”.



 “Reminiscente das matizes de um pôr do sol radiante, a cor combina a vivacidade e a adrenalina do vermelho com a simpatia e o calor do amarelo, formando um tom magnético de alta visibilidade” 
(Esclarece Leatrice Eiseman, diretora-executiva do Pantone Color Institute.)


Cítrica, a cor é descrita por ela como “sofisticada, e ao mesmo tempo dramática e sedutora”. No design de interiores, a cor vai bem em composições onde predominam os tons suaves, ou também em ambientes com matizes escuros.


Essa cor combina bem com o nosso verão, pele bronzeada e acessórios dourados! 

É A CARA DA RIQUEZA! RS


Na decoração o laranja vibrante faz um par harmonioso com o discreto cinza.


A sensação que essa cor me passa é de aquecer o ambiente e de iluminação, então é perfeita para locais aonde a luz natural não chega com facilidade.


Agora se você não quer  ser tão radical pintando as paredes aposte em uma peça de destaque como uma poltrona ou em pequenos toques de cor nas almofadas ou quadros.



Eu já entrei na onda  tangerina e pintei minhas unhas com os esmaltes Orange da Impala e por cima Love Story, que tem uns brilhos dourados, também da Impala.



 Vou ficar devendo a foto das minhas unhas, mas posso garantir que estão lindas!!!

Beijos


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...