domingo, 8 de janeiro de 2012

2012 já chegou e eu voltei com força total!!!!

Olá charmosas!
Feliz 2012 para todas vocês!!!
Como é bom se sentir querida, pra mim receber carinho  é combustível!!!! 
 Não que eu precise disso para viver, mas que me ajuda e muito a levar os dias mais leve, isso é fato! Todos nós precisamos de afeto e amor nunca é demais né?!
Recebi um pequeno e gostoso puxão de orelha da Charmosa Andrea me cobrando postagens novas e mais frequentes, realmente ela tem razão! Andei meio que afastada daqui do blog porque criei uma página no facebook e por ser novidade acabei me dedicando mais a ela nesses últimos meses. Vacilei né, desculpe gente já me toquei e estou de volta com força total cheia de novidades quentinhas para compartilhar com vocês!

Olha só o comentário que me deu um sacode agora a tarde:


Andrea seu pedido é uma ordem!!! rs
Amanhã tem postagem quentinha
para curtir logo cedo.

Mil beijos...


"Eu voltei!

Agora prá ficar

Porque aqui!

Aqui é meu lugar

Eu voltei pr'as coisas

Que eu deixei

Eu voltei!..."

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...