segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Festa de 1 aninho do meu sobrinho Lucas-Parte 1.

Olá charmosas!
Hoje eu quero mostrar para vocês detalhes da festinha de 1 aninho do meu sobrinho Lucas que aconteceu no dia 14 de janeiro. A festa foi toda personalizada com o mundo do Lucas, com tudo que ele gosta. Na decoração usamos objetos pessoais do Lucas como brinquedos, livros, sapatinhos, fotos... até o cercadinho dele foi usado para receber os presentes! A festa ficou super charmosa.

"Príncipe Lucas e o reino da diversão! "



 Mesa lateral de boas vindas, colocamos  a primeira foto do Lucas com a minha irmã e meu cunhado na sala de parto, as lembrancinhas potes de vidro decorados e cheios de jujubas, bolinha de sabão, marcadores de página, cataventos e os chapeuzinhos decorados com coroas feitas de papel metalizado.













O cercadinho do Lucas foi usado para receber os presentes, idéia super original e funcional! Na verdade toda a festa foi criada com esse foco de ser funcional e criativa ,usando muitas coisas que a gente já tinha em casa.
Na foto está o aniversariante super fofo e a minha mãe, vovó do Lucas  que criou toda a festinha.

Detalhe da primeira mesa, pisca-pisca é essencial para dar destaque a decoração.










Para colocar os cataventos foi usado um regador de latão da minha irmã colocado em cima de uma bandeja de café da manhã ao lado dos bichinhos de pelúcia do Lucas.

Boa dica:
"Antes da festa a gente deu uma geral nas nossas casas, olhando o que poderia ser usado  na decoração. Com isso a gente economiza e consegue uma decoração bem charmosa. Vale tudo potes de vidro, vasos, brinquedos, copos, baleiros, jarros... use a criatividade para usar obejtos de um forma diferente do dia a dia!"


Toda a parte de toalhas , painel e bandeirolas foram feitas especialmente para a festa. As toalhas das 3 mesas foram montadas com tecido estampado de bichinhos, quadriculado vermelho, quadriculado azul e verde. As badeirolas foram feitas com feltro colorido e fita quadriculada. O bandô usado como painel foi feito com  tecido de estrelinhas coloridas.














Mesa principal,  recebeu um baleiro decorado com um sapatinho do Lucas, bichinhos, livrinhos, docinhos em forminhas especiais e bem coloridas, um vaso de flores, um caminhão carregado com marshmallow, bolo de brigadeiro decorados com confetes coloridos, atrás do bolo copos de acrílico verdes cheios de delicados serviram de suporte para os pirulitões e as letras do nome do Lucas feitas em eva compradas prontas.



Baleiro

  
Fileiras de docinhos em forminhas especiais com plaquinhas decoradas com flores, borboletas....


Piruliteiro de isopor , boneco todo vestido de príncipe com a mesma roupinha que o Lucas colocou na hora do parabéns. Coroa e capa feitas pela minha mãe.


O bolo do jeito que a criançada gosta, 
feito de puro brigadeiro, que não resistiu ao forte calor que fez naquela tarde ! rs


O caminhão dos sonhos de qualquer criança, foi comprado especialmente para a festa e depois é claro será usado para as brincadeiras do Lucas!


Olha o passarinho... papai e mamãe eram só orgulho! Reparem na coroa que o Lucas está usando, foi feita pelas mãos talentosas da minha mãe, toda feita em feltro, com detalhes de botões de carrinhos e decalques autocolantes de tecido. Um charme!!!!

Ops , na foto o bolo não estava na mesa por causa do forte calor. rs




A festa continua... e na próxima postagem vou mostrar a mesa de guloseimas e outro detalhes especiais da decoração do salão.

Beijos!

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...