segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Festa de 1 aninho do meu sobrinho Lucas-Parte 2

Olá Charmosas!

Como prometi para vocês aqui está o restante das fotos da festa do meu fofuxo Lucas.


Foto geral das mesas, olha só que lindos e fofos os pompons amarelos e vermelhos que enfeitaram as laterais. Foram feitos de papel crepom. No google você encontra muitos vídeos ensinando o passo a passo, minha mãe que fez esses e ela disse que foi fácil.


Mesa de guloseimas. A toalha foi feita de tecido como todas as outras. Para acomodar os doces usamos o baleiro de vidro que é da  minha irmã, caminhões do Lucas, cesta de pic nic da minha mãe, cestinhos coloridos que compramos na Casa e Vídeo.

Na cesta de pic nic colocamos as sacolinhas decoradas com coroas em azul e amarelo feitas em papel laminado e livrinhos com histórias bíblicas para dar as crianças.


























Minha mãe fez plaquinhas e nelas escreveu o nome dos docinhos, dos doces e mensagens que foram colocadas em cada flor das mesas dos convidados.


Caminhão carregado de mini mamadeiras cheias de creais de chocolate!



Para dar um charme especial usamos flores, vasos maiores ficaram no chão ao lado das mesas e os vasos menores nas mesas dos convidados.



Nas plaquinhas lindas mensagens para os convidados.



Borboletas e florzinhas feitas em eva compradas prontas.


Criamos um espaço espcial para os pequenos, com colchas e almofadas e alguns bichinhos e brinquedos.


Criança também se cansa! rs




Teve uma linda mensagem para os pequenos contada pela Flávia que trabalha  como a boneca Gigi que ensina mensagens bíblicas de uma forma bem lúdica.


Pipoca fresquinha liberada durante toda a festa. 
Foi a sensação, todos se esbaldaram de tanto comer, estava divina!


Pipoca é uma coisa que sempre sobra em festa, porque fica murcha . Mas feita na hora é outra coisa!
Além disso teve picolé para refrescar!


A criançada louca para estourar o bolão!


Lucas fantasiado de príncipe para cantar o parabéns!
De fralda, coroa e manto... estava muito calor.


 Tá com sede?

Nossa como bebemos àgua gelada!
Todas as garrafas de àgua acabaram, no calor só refrigerante não adianta, tem que ter água!


Eu e meu amorzinho que curtiu e muito a sua festinha!


Agora acabou!!!! rs

Viram como estou fininha?hehehe
Mas isso é papo para o próximo post , vou contar como anda a minha evolução após a gastroplastia.


Beijos e até a próxima festinha.

*
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...