sábado, 4 de fevereiro de 2012

5 meses depois e 35 quilos off!

"Delícia, delícia assim você me mata...", agora vivo cantarolando essa música me olhando no espelho!rs
Estou me amando muito sabe, nossa como tudo mudou nesses 5 meses de cirurgia.
Agora est6ou naquela fase boa de tudo é permitido porém sem exageros. Minha dieta é simples, na verdade não sigo nehuma dieta minha nutricionista não me deu um cardápio para seguir, só me liberou para frutas cítricas, café,  verduras e legumes crus. Então eu como de tudo é claro que muiiiito pouco.
Vou fazer uma postagem especial contando o que como durante um dia todo com fotos para vocês entenderem como eu como bem pouco mesmo, em média meu prato pesa uns 140 gramas.
SÓ ISSO E PASMEM NÃO SINTO FOME! 
Esse é o milagre da medicina dando nova chance para viver melhor e redescobrir o nosso corpo.

Minha evolução nesses últimos 3 meses.


Final de 2011  e uns 30 quilos eliminados da minha vida!


Natal bem mais enxuta do que nunca! 
Foi disparado o melhor Natal da minha vida.
Vestido tamanho ÚNICO.rs


Indo passear com as crianças no Planetário em 13 de dezembro.


Abrindo as portas para 2012 entrar com força e fé!!!!!
Ainda na casa dos 80 quilos.


Niver do meu bebezão Lucas dia 14 de janeiro pesando 79 quilos + ou -.

Meu peso deu uma estacionada em Janeiro e estava difícil sair dos 79 quilos. A balança ia e voltada  me deixando doida! rs Eu estou malhando e é claro que ganhei massa muscular , sinto minhas pernas bem mais duras e definidas. No começo do emagrecimento a gente perde tudo ! Perde gordura, água e músculos. Resultado disso é flacidez e pele ressecada. Graças a Deus as coisas estão melhores agora. Passo hidratante na pele, tento me lembrar de beber água mais vezes ao dia e estou me esforçando para malhar. Faço minha série na musculação e alterno com aulas power  de aeroboxe e spinning . Depois de malhar eu morro, me dá um cansaço daqueles! Estava um tempinho sem tomar meu suplemento de proteína mas já retornei com ele. O wey é super necessário para ajudar a parar a queda dos meus cabelos e me ajudar a endurecer o corpo.


Bem vocês viram que nem tudo são flores  mas posso jurar tudo vale apena! Faria novamente se preciso fosse e aconselho todas as pessoas que estão obesas a procurarem um médico para se cuidarem e se for necessário operem sem medo. Viver é um risco e a gente tem que tentar tudo que for necessário para mudar o que nos deixa infeliz. Não se acostume , mude!
Dê o primeiro passo.


Com 5 meses de operação e a balana marca os incríveis 77 quilos!!! 
São 35 quilos exterminados do meu corpo! Voltei a viver e me sinto maravilhosa!
Minha meta é chegar aos 62 quilos que para os meus 1,58 de altura me coloca no peso ideal no IMC. Meu médico me disse que devo ficar ainda mais magra e eu também quero chegar aos 55 quilos. Claro que quero ficar magra e não ossuda por isso estou malhando e puxando ferro! 

CIRURGIA BARIÁTRICA - REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO

Peso inicial (Kg): 112
Peso atual (Kg): 77
Altura (m): 1.58
Data da cirurgia: 02/09/2011

Excesso Inicial (Kg): 49,59
IMC Inicial (Kg/m2): 44,86
Excesso Atual (Kg): 14,59
IMC Atual (Kg/m2): 30,84
Excesso de peso eliminado (%): 70,58 %
Resultado apurado Sábado, 4 de Fevereiro de 2012 - 2:36 AM

Cronograma de evolução prevista
1º mês (15-20%): 104,56 - 102,08
2º mês (25-30%): 99,60 - 97,12
3º mês (30-40%): 97,12 - 92,16
6º mês (45-55%): 89,68 - 84,73 ( já passei daí faz tempo!)
9º mês (55-65%): 84,73 - 79,77
12º-18º mês (65-85%): 79,77 - 69,85

Software Cálculo da Evolução da Perda de Peso
Grupo Redução de Estômago - Facebook.
Desenvolvimento de Marcio Leal
Colaboração André Schleich
Referências técnicas Dra. Jacqueline Rizzolli (COM - PUCRS)





É ou não é motivo de felicidade?! 
Estou muito acima da perda de peso que era esperada. hehehehe
Já eliminei 70,18% do peso extra e só me faltam agora 14,59 +ou - .

A luta continua companheiras ....


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...