segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu amo mix de aneis.


Um, dois , três, quatro... a regra é não tem regra, use quantos aneis você quiser. Misture, ouse com formatos divertidos, aposte em modelos vintage, coruja, caveira, cobra....

Inspire-se!



Anéis duplos ou que pegam múltiplos 
dedos estão fazendo o maior sucesso!


Faça um mix total, use várias pulseiras e
 vários anéis ao mesmo tempo!

Eu ameiiii essa moda e comprei 3 anéis lindos, fofos e baratérrimos!!!!
Cada um me custou apenas R$2,00 , comprei na minha última viajem à Barra de São João.


Uma coruja que simboliza a sabedoria, um laço que simboliza a união e uma cobra que simboliza a cura.

Minhas unhas estão imensas ... são de acrigel e como as minhas originais cresceram, muito estou assim igual uma onça !!!! 
Pintei elas domingo com o esmalte sereia da Impala. 
Eu amo essa cor.

*
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...