quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Papo de mulher- "Matemática dos Relacionamentos".

“Matemática dos Relacionamentos”, é a teoria que defende o uso da lógica matemática para escolhermos nosso parceiro ideal. Segundo a teoria, devemos observar as pessoas como observamos os números: 1+1 é igual a 2 e 1-1 é igual a zero. Se escolhermos pessoas com sinais de “mais”, iremos dobrar nosso valor ficando juntos. Se escolhemos pessoas com sinais de “menos”, acontecerá igual na matemática: 1-1 = 0.
Nosso objetivo de vida é procurar no caráter da pessoa os sinais que determinam o seu valor. Se ele tiver mais sinais positivos do que negativos, já sabe que ele é um ótimo partido. Assista ao vídeo abaixo que explica a teoria e procure pessoas para acrescentar em sua vida e não se tornar um zero lá na frente."




 Meu comentário.
Tem muita gente que já entra em um relacionamento sabendo que não vai dar certo! Aí não adianta chorar e gritar que a cigana te enganou... assuma sua parcela de culpa sobre o fim dessa relação. Afinal quando 1 não quer 2 não brigam!
Tenha calma não se afobe, não saia gritando EU TE AMO depois do 2 drink!
Tempo é um ótimo remédio, além de curar ele também previne dores causadas por decepções, mágoas, traições...  Dê tempo ao tempo para conhecer melhor essa pessoa que está ao seu lado e que você julga ser o grande amor da sua vida.


Beijos e não se esqueça de comentar também!


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...