quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Toca no meu coração - Wando

Hoje vou homenagear o Wando, um dos maiores cantores românticos que sabia muito bem cantar e tocar um coração de uma mulher. Eu tenho até o DVD dele , eu curto muito uma musiquinha "brega", como muitos dizem por aí. Eu  tenho uma música  dele que me toca muito,  não é uma das mais conhecidas como Moça ou  Fogo e paixão, mas quem for fã dele vai cantar junto comigo.

Eu Já Tirei a Sua Roupa

Wando



"Eu já tirei a tua roupa
Nesses pensamentos meus
Já criei mil fantasias
De desejo e de prazer
Eu já troquei a tua pele
Já senti as tuas mãos
Já beijei a tua boca
Já senti teu coração

Só não tenho teus carinhos
Só não tenho teu querer
Você é dessas loucuras
Que eu não posso esquecer

Com você posso tudo
Com você quero pecar
Com você eu vejo estrelas
Vejo o sol e o luar

Deixo tudo só pra ter
Uma noite com você
Eu deixo tudo só pra ter
Uma noite com você

Eu te quero em minha cama
Amassando os meu lençóis
Me pedindo tanto amor
Dividindo sensações

Na verdade são delírios
Que invadem o meu ser
Eu me sonho no teu corpo
E não posso me conter

Qualquer dia abro os olhos
E como mágica vou ter
As esquinas do teu corpo
Deslizando em meu prazer
Teus cabelos espalhados
No meu corpo teu suor
Tua voz tão mansa e rouca
Me pedindo pra ficar

Deixo tudo só pra ter
Uma noite com você
Eu deixo tudo só pra ter"

Não é perfeita gente? Nossa eu viajo e nem te conto aonde eu vou parar... rs

Sentiremos saudades do Wando mas temos a certeza que ele nunca será esquecido e que suas canções ainda vão encantar muitas mulheres.

*
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...