segunda-feira, 12 de março de 2012

32 aninhos e minha vitória sobre a obesidade!

Dia 4 de março eu completei 32 anos feliz da vida cantando aos 4 ventos 
"Viver é não ter a vergonha de ser feliz".
Me sinto uma nova mulher na verdade me sinto eu mesma novamente. Como vocês sabem eu operei o estomago, fiz a cirurgia bariátrica . Operei dia 2 de setembro de 2011 com os 112 quilos que quase me mataram e completei dia 2 de março 6 meses de operação. Já eliminei 39 quilos do meu corpo ainda faltam 11 quilos para chegar ao meu peso ideal.  Hoje ainda estou acima do peso, mas já sinto ótima e realizada!
Faço de tudo sem limitações. Vou a praia, caminho, danço, pulo, como, compro roupas.... estou vestindo 44 já!
É muito bom voltar a viver. Estou cheia de gás e novos planos. Voltei a sonhar.

Por isso tudo esse aniversário foi duplamente maravilhoso! Comemorei sexta dia 2, sábado dia 3 e domingo dia 4! 
Fiz uma maratona da comemoração e queria mais e mais!!!!

Vai começar a festa.... 

Boate praia na festa "Que maravilha" curtindo um show ao vivo e depois caindo na pista com o dj e bebendo meus bons drinks! 

Adoreiiiii!!!

Sexta dia 2 fui comemorar 6 meses de vida nova na Boate Praia com amigos e meu marido!

Brindando a vida, meus amores e a minha família!!! rs

Aqui com quase 32 com carinha de 22 aninhos!!! Um luxo! rs
Agora eu sou dessas que adoraaaa tirar fotinhas!!! Eu posso e mereço esse mimo!

Eu e meu marido que está suando a camisa para me acompanhar nos eventos! rs


Aí no dia seguinte como Deus é the best, consegui ganhar 15 convites pela Embelleze para curtir o Rio festival de verão no Engenhão no sábado dia 3. Levei uma cambada comigo! Foi maravilhosoooo ameiiii e me esbaldei sem piedade.

Não tô morta, tô é bem viva da SILVA!!!rs

Danceiiii muitooooo!
Curtimos cada show comos e fosse o último!
Vamos comemorar a vida!!!!!

Comigo não tem tempo ruim! Lvei minhas filhas e mais 4 crianças! Fizemos a festa.
 Cheguei em casa acabada mas feliz demais!Dançar é ótimo, além de queimar calorias, tira o stress e define os músculos. Acredita que senti minhas pernas durinhas depois desses 2 dias de pista?! Também dançar em cima do salto, no sobe e desce não é mole não! kkk
 No domingo de manhã fui comemorar meu aniversário de 32 anos com a minha família. Aproveitei e tirei mais umas fotinhas , sou dessas.

Registrando o corpicho novo!!!


A cada dia que passa eu me sinto mais confiante e hoje eu sei que eu posso tudo!!!
Sou mais que vencedora!

A gente pode tudo só basta acreditar!


Eu e minha caçula Yasmin de 9 anos.

Então é isso, eu venci!  
Não foi fácil, chorei noites e noites, me senti a pior das mulheres, me odiei... mas dei a volta por cima! Corri atrás da minha cura e estou aqui lutando para nunca mais me perder!
Quero deixar essa mensagem para todas vocês
 que chegarem aqui: Nunca  desista de você! 
Faça o que for preciso para voltar a viver, viva plenamente não se contente com pouco, com o mais ou menos, com o morno... a vida é muito mais e você merece aproveitar tudoooo que ela tem para te oferecer de melhor.

Desejo muita boa sorte e fé para todas que ainda estão perdidas procurando se encontrar. Não tenham medo de arriscar e de mudar quantas vezes for preciso!
 E me desejem sorte , eu já encontrei o meu caminho, mas a caminhada é longa e cheia de curvas , preciso me manter no foco!


Tem até um vídeo curtinho que fizeram do momento que o céu é o limite e que eu estava nem aí para quem estava olhando! rs Eu e minha amiga Fernandinha soltando a franga... kkkk





Beijossssssss amo vocês demais e obrigada pela força que me ajudou e muito a chegar até aqui.

*


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...