quinta-feira, 15 de março de 2012

Conheça a D'Ela a colunista de "Diversão e arte".



Resolvi escolher esse nome que por que a maiorias das pessoas me chamam de Ela acho que por que a maioria das minha redes sociais ( Twitter, Orkut, Facebook e Afins) estão com esse nome então quis dar uma modificadinha rsrs

Bom agora vou falar um pouco de mim ....Sou estudante ( traçada) de produção publicitária e propaganda, apaixonada por fotografia, baladeira,fiz váááários cursos de teatro e trabalhei com isso por 10 anos “ sinto uma Saudade de atuar”´.Trabalho como analista de telecomunicação, adoro redes sociais principalmente o Twitter então me segue lá @elamoreno
Vou falar aqui de tudo um pouco sobre cultura,artes,lazer,fotografia e entretenimento. Falar coisas que dá pra fazer aqui no Rio com a família,amigos, em casal....ou sozinha!
Ps: Adoooroooo ir ao cinema sozinha vejo o filme que eu quero, na hora que eu quero.rsrs
Então vou mostrar pra vcs um pouco do meu lado Fotografa esperam que gostem! 
Aqui em baixo algumas fotos minha com montagens.



E essa sou Eu ops D’Ela rsrs

Beijos
Paz e Bem
Até amanhã com a minha primeira postagem, uma dica quentíssima para você curtir o Rio de Janeiro.


                                                       
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...