segunda-feira, 26 de março de 2012

Você já conhece as unhas de caviar?

Bom dia charmosas!!!!

Estou para contar para vocês uma novidade que descobri semana passada mas com tantos eventos acabei esquecendo! rs Vocês me perdoam não é mesmo... bem deixa eu contar logo porque é super interessante, unhas de caviar! Tá bege? Eu também!!!! rs

Olha só que luxooooo


Vamos dizer que é estranho, bonito mas estranho!
Nem sei se as pérolas são mesmo de caviar , só sei que vou copiar essa idéia e tentar fazer com mini continhas de artesanato!!! Gostou do truque? kkkk A gente é pobre mais é criativa né!
Morri no precinho o kit caviar sai + ou - por R$ 52,00.

Olha só como o site ensina a fazer as unhas, eu coloquei no Google tradutor ( sou dessas).

O site é esse aqui   http://www.ciate.co.uk/caviar-manicure.html


Agora me diz se não dá para fazer com continhas de artesanato? 
Claro que dá gente vamos tentar e gastar 52 reais com algo mais produtivo! rs


Beijos de caviar em vocês.

*
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...