segunda-feira, 23 de abril de 2012

É hora das suas unhas brilharem!

Aposte na tendência ombré glitter nails,
 que nada mais é do que um degradê 
de glitter, para arrasar nesse inverno!

Inspire-se!


Além de criatividade você vai precisar de alguns esmaltes que são puro brilho.
Aqui embaixo tem algumas opções!



Você  pode  usar o glitter na ponta 
da unha ou no final dela como nessa foto.



Outras inpirações que são puro glamour!!!!!


Eu estou apaixonada por essa técnica! 
Pensei que fosse difícil de fazer mas não é. Basta ter os esmaltes certos e soltar a imaginação, além disso não é para ficar tudo certinho não, então mãos à obra!















Olha essa preta com glitter dourado, nossa muito chique!

Eu fiz a minha versão! 
Depois de testar algumas misturinhas em cada dedo eu gostei muito da que chamei de "Sereia brilhante", usei um degradé de azul e muiiito brilho!




Depois eu achei que estava brilhando pouco , rs e passei uma camadinha de Impala Disco boll só na pontinha!


Esses foram os esmaltes que eu usei.: Primeiro passei uma base, depois uma camada de L'apogée óptico, na ponta 2 camadas de Risqué Azulcrination, depois dei o efeito com Ultimate 3D azul indo da ponta para os cantos sem pegar o centro da unha e para finalizar você pode passar o Disco Boll colocando o maior número de glitter holográfico na pontinha.
 Ah tenho um segredinho para contar, essas unhas são postiças que eu mesma cortei , lixei e colei! Prefiro usar as postiças porque além de ter unhas pequenas e fracas, o esmalte dura muiiito mais em uma unha postiça. 


E vocês curtem uma unha assim mais 
elaborada ou preferem ficar no básico?

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...