segunda-feira, 2 de abril de 2012

Uma cadeira não é só uma cadeira.


Use uma cadeira que esteja dando sopa por aí para dar 
um charme no seu quarto fazendo papel de criado mudo.



Em dias de festa é um lindo apoio para  pratos, copos bebidas...



Usar uma cadeira em qualquer cantinho da casa
 fica super lindo e muito útil.



Cult no escritório apoiando livros
 ou na sala com sua coleção revistas....


Imagine só uma cadeira como essa acima rústica no seu banheiro para apoiar seus perfumes, cremes, cestinha de vime com rolinhos de toalha...

Pura inspiração....


Eu tenho uma cadeira a mais aqui em casa que eu uso na hora de jantar mas que não deixo na mesa direto por que fica apertado. Então eu uso no meu corredor junto ao espelho apoiando minhas revistas e meu chavéu de diva.rs
Meu digníssimo marido pintou o corredor ontem (finalmente) e vou inicar meu projeto de patchwork de papel de presente na parede do corredor! Estou animadíssima e louca para ver o resultado. Logo que terminar  eu posto, é claro.

ótima semana.

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...