quarta-feira, 27 de junho de 2012

Boa dica - Organize sua casa com porta talheres!

Bom dia Charmosinhas, vamos hoje aprender  a dar novas utilidades para o porta talher?

Pode ser de plástico, de vime, de aço, de madeira....


Charme:

Monte uma bandeja super charmosa para
 servir café e chá para as visitas. 
Adorei essa ideia meu sonho é ter um cantinho na minha sala com um carrinho de café, acho um luxo!


Criatividade:

Prenda 3 ou 4 porta talheres com buchas na parede formando uma mini estante para pendurar suas bijus com ganchinhos.




Organização:

Essa é ótima e está na minha lista, organizador de maquiagem perfeito!



Outros ideias sensacionais que vão solucionar seus problemas com originalidade, preço baixo e muito charme:

Ferramentas no lugar...


Mesa de trabalho nos trinks....


Controle remoto, carregador de celular, fones de ouvido.... tudo organizado por 1,99!


Para deixar na sala ou no quarto uma bandeja aromática. 
Boa ideia também para presentear!


Banheiro arrumadinho e outra ideia de presente bem interessante.



Eu gostei muito de fazer essa postagem essas ideias me inspiraram para organizar a casa e deixar os ambientes charmosos. Foi exatamente pra isso que o blog foi criado para compartilhar dicas que aprendo na internet com vocês.
Gostaram? Comentem !!!!



*

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...