sexta-feira, 22 de junho de 2012

Estou vivendo o meu conto de fadas.

"Rímel, corretivo, batom e blush já salvaram muitos dias da minha vida! Cansaço não é desculpa para ficar desleixada. Quem se ama se cuida!"  Pryscilla Gomes

Copia e cola na geladeira, no espelho do banheiro, em cima da tv... faz melhor, cola na sua testa pra nunca mais esquecer!!! rs
Mulher que se ama se cuida, arruma um tempinho pra cuidar das unhas, do cabelo, pra escutar uma música, relaxar fazendo nada em uma tarde de domingo. Ser egoísta às vezes não é pecado e pode ser a saída para muitos dos seus problemas. Já experimentou passar uma tarde inteirinha na sua única e prazerosa companhia? Pra mim  é mais eficiente que terapia, amo perambular entre os corredores de uma livraria , folheando livros e ouvindo música. Comigo isso dá super certo.

"Ultimamente ando me amando muito viu, e se isso incomodar só lamento. Amor próprio é uma das maiores e mais eficientes armaduras que uma pessoa pode ter, a outra é a fé." Pryscilla Gomes

Tá aí mais uma dica que eu não tô dando nem vendendo como o ditado diz, mas é um ótimo  conselho de amiga que te quer bem. Copia e cola.


Felicidade quando é muita a gente tem que compartilhar, trouxe 3 fotos dessa minha fase plena de felicidade pra vocês verem que eu não tô mentindo! 


Princesa por um dia ... com direito a cavalo branco! rs




Ah tenho só mais um pedido:


"Eu desejo ser feliz para todo o sempre se Deus quiser!!!!
E algo me diz que Ele quer."

Amém.



Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...