domingo, 29 de julho de 2012

Uma mulher feliz incomoda muita gente!


Vivemos em uma sociedade que, embora tenha evoluído em muitos campos na vida, ainda é bem preconceituosa e na maioria das vezes, machista. Muitas pessoas, entre elas mulheres não acreditam que tem o mesmo direito de viver a vida e ser feliz como os homens, sim, parece que é preciso pedir para dar uma risada, senão alguns poderão se ofender e querer que ela seja queimada em praça.
Para muitos, a maioria recalcados, mulher decente tem que ser seria, virgem e submissa. Coisas simples como rir alto ou contar uma piada pesada fazem de um homem uma pessoa divertida, mas fazem de uma mulher que conta a mesma piada uma devassa. Outra coisa é que, a alegria em excesso, na opinião de muitos esquisitos no mundo serve de mau exemplo para os filhos, por isso, atitude de mulher decente é chorar bastante. Beber então, nem pensar, senão você irá dar vexame!
Além disso, nada de não se preocupar com as coisas, nada de rir demais, nada de chegar feliz em algum lugar, nada de cumprimentar as pessoas que você gosta com beijo no rosto, principalmente se forem homens, nada de ficar séria demais, senão vai precisar de um homem para rir. E nada de rir demais, senão também vai precisar de um homem para ficar séria. E sempre que rir, faça da maneira certa, baixo e coloque as mãos em frente a boca, afinal, isso é decente. Se transar, não tenha um orgasmo e se tiver, em vez de sorrir, faça cara de dor e sofrimento. Sim, é tudo isso o que a nossa fútil sociedade egoísta e machista diz que é certo, correto. E ai, vai continuar rindo?

Vou!!!!! kkkkkkk


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...