quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Saia mullet minha mais nova paixão!

Olá Charmosas!!!
Que calorzão heim será que o tempo enlouqueceu e pulou a primavera direto para o verão Rio 40 graus?!
Hoje o Rio de Janeiro ferveu literalmente. Mas posso confessar uma coisinha... no meu tempo de fofolete eu odiava calor, passava mal, suava horrores... enfim gordinhos sofrem no calor. Mas agora que estou enxuta nem ligo, quase não sinto calor e suar é uma coisa bem discreta. Estou amando esses dias claros e ensolarados e estou louca para pegar uma praia e passar um dia inteiro no mar!
 Que venha o calor, o sol e as tardes de verão!!!!
Para aproveitar bem e ficar linda em pleno deserto do Saara rs, descobri  a saia mullet. Saia mullet é aquela saia  curta na frente e longa atrás. No começo você pode até estranhar mas experimenta usar , é paixão na certa! A mullet está na moda e garante um look jovem, moderno e fresquinho, além de ser super charmosa.


Olha só o meu look de hoje , fui comemorar o aniversário da minha mana Vitória , 17 aninhos, com a minha saia mullet, sandália rasteira e camiseta básica branca .
Ameiii  o fresquinho me senti a cara da riqueza! rs


Nessa foto eu estava experimentando em casa e montei um look mais arrumadinho
 com camisa e sandália prata.

E aí gostou ou ainda está com dúvidas se entra ou não nessa moda? 
Então navega um pouco no Google , a mullet virou hit das mulheres antenadas e dá para montar várias combinações super lindas como essas:


Olha só que look lindo e delicado! Eu também comprei uma saia mullet preta só que dessa vez uma mais comprida atrás, LINDAAAA DE VIVER! rs
Depois posto fotos com ela e minha blusa com paêtes prateados.
 Estou em uma fase de me embelezar sabe....   .
Look bem verão . A mullet combina super bem com rasteiras, sapatilhas, salto alto...


Bombando nos blogs!


Eu estou apaixonada.... acho que uma mulher tem que se vestir assim bem feminina e brincar de ser sexy.
Que tal customizar uma saia longa que você tem no seu guarda roupa?
Mete a tesoura nela e crie a sua mullet sem gastar nadinha! 


Quero saber a opinião de vocês :
Curtiram, não curtiram ou ainda estão avaliando o produto? rs
Respondam heim , não me deixem no vácuo... rs



Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...