quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Boa dica Natalina? Já?!

Olá Charmosas delícinhas da minha vida!!!

Dá para acreditar que já estou animada para o Natal? Não sei... já  tem algo no ar, mesmo antes do tradicional comercial da Leader Magazine eu já estou querendo arrumar a casa para comemorar o nascimento de Jesus Cristo e brindar com os meus amados em volta da mesa. Sente daí o cheirinho da rabanada, do peru assando no forno... as luzinhas enfeitando a casa, a rua... Ah eu amo o Natal!
Então vamos começar a pensar na decoração desse ano. Achei uma ideia bem original e fácil de copiar.
Que tal uma árvore de Natal feita apenas de pisca-pisca e presa na parede. Aqui a árvore não é o formato tradicional mas gostei assim mesmo.


Tá certo que vai deixar alguns furinhos na parede... mas isso é detalhe! rs

E olha só como dá pra ser feliz com pouco.
Simplesmente lindo.


Acho que vou eleger os tons pasteis para decorar o Natal desse ano.

Decoração vintage muito me agrada...

 Que tal decorar as luzes da árvore com copinhos de papel?!
 Vou fazer isso, se eu não encontrar  copinhos decorados fofos como esses eu forro.
Simples assim.



Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...