domingo, 21 de outubro de 2012

Enquanto isso lá no Instragan...

Olá Charmosas!
Hoje eu reparei em um  "fenômeno" virtual. Quando fui entrar aqui no blog e joguei o nome no Google descobri alguns sites e blogs com o mesmo nome ou um pouco diferentes. Me lembro bem que na época que criei o Dona Charmosa não existia outro blog com o mesmo nome e nem site. Pelo visto as pessoas estão sofrendo de falta de criatividade e pegando uma lasquinha na minha criação! rs Mas tudo bem... sem mágoas.
Vamos mudar o rumo da prosa, quero apresentar  para vocês o meu mais novo passatempo o Instragam, uma rede social cmo Facebook só que ao invés de usar as palavras para interagir a gente usa fotos do cotidiano. Nem preciso dizer que estou amandoooo.
Lá a gente posta de tudo um pouco e quanto mais criativa e inusitada a foto melhor!

Sejam bem vindas ao diário fotográfico de PryscillaCharm!!!!

Eu como, eu bebo e eu me lambuzo.







Essa é uma das minhas preferidas! A espuma do meu café formou um coração... bom sinal!!!


Meu lado mulherzinha:














Me rendi ao batom vermelho e estou perdidamente apaixonada por ele!!!!


Essa foi um grande sucesso !!!! rs


De onde essas fotos vieram tem muitas outras!! rs
Comprinhas, detalhes da minha casa, meus amores, meus momentos... em fim meu dia a dia registrado.
Vou continuar essa postagem outro dia para não ficar gigante.

Ah, quero convidar todos vocês para me seguirem no Instagran e é claro que seguirei vocês !
Esse é o meu endereço:
PryscillaCharm

Beijinhos e adiantem seus relógios que o horário de verão chegou!!!!!



Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...