segunda-feira, 29 de julho de 2013

Musicterapia para requebrar o esqueleto!

Oh música boa !!!!
Essa toca e é um tormento não me jogar na pista de dança....
Eu sofrooo.


Baby, você é muito sensual

Me dê, me dê, me dê a sua atenção, baby
Eu tenho que dizer algo sobre você
Você é maravilhosa, perfeita, oh, você é uma garota sexy
Mas você anda por aqui como se quisesse ser diferente

Oh whoa,
Eu sei que você não sabe disso, mas você é boa, muito boa (boa muito boa)
Oh whoa,
Oh, garota, vou te mostrar quando você for minha, oh minha, (minha, oh minha)

Tesouro, é isso que você é
Querida você é minha estrela de ouro
Você acha que poderia fazer meu sonho se tornar realidade?
Se você me deixar guardar você
Se você me deixar tesouro, oh, oh você

Garota bonita, garota bonita, garota bonita você deve sorrir
Uma garota como você não deveria viver tão triste
Você é tudo que vejo em meus sonhos
Eu não diria isso a você se não fosse verdade

Oh whoa,
Eu sei que você nao sabe disso, mas você é boa, muito boa (boa muito boa)
Oh whoa,
Oh, garota, vou te mostrar quando você for minha, oh minha, (minha, oh minha)

Tesouro, é isso que você é
Querida você é minha estrela de ouro
Você acha que poderia fazer meu sonho se tornar realidade?
Se você me deixar guardar você
Se você me deixar tesouro, oh, oh você
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...