sábado, 10 de agosto de 2013

Boa dica: Como usar revistas na decoração?


Sabe aquela coleção de revistas que só acumula poeira e ocupa espaço na sua casa mas que você não tem coragem de jogar no lixo? Sabe né!!! Eu também sei muito bem... Pensando nisso e na minha vontade de ter uma mesa de centro diferente eu fui pesquisar e pesquisando encontrei algumas idéias super bacanas para solucionar problemas de decoração e organização usando revistas!









Viram quantas ideías bacaníssimas !!!!
Achei a solução para ter a minha mesa de centro, eu tenho um tampo de vidro lindo e uma pequena coleção de revistas de decoração, só achei que faltou mais um pouco de revistas para ficar mais alto!

ESSA É A MINHA MESA DE CENTRO COM PÉ DE REVISTAS.







Ah é claro que além de revistas você pode usar livros e enciclopédias!

Gostaram?



Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...